Sabe quando temos um carinho tão grande por uma personalidade que até parece da família? É isso que muitos sentem com Kaya Scodelario. E ela dá muitos motivos para isso! Kaya é uma quase-brasileira fofa que está ganhando um grande espaço em Hollywood e está estrelando “Predadores Assassinos”, filme de terror que chega aos cinemas nesta quinta-feira (26/09).
Como aquecimento ao filme, resolvemos declarar nosso amor pela atriz neste especial listando os cinco motivos que fazem dela a nossa diva brasileira em Hollywood!
Quem não conhece Kaya Scodelario se assusta ao ver ela falando português quase perfeito. Sim, gente! Ela é meio brasileira! Ela é filha de Katia Scodelario, do Brasil, com o britânico Roger Humphrey. Quando os dois se divorciaram, Kaya foi criada pela mãe e passou a aprender português e se aproximar da família materna no Brasil. Inclusive, ela passa muitas férias aqui e fica em Itu, interior de São Paulo.
A gente sempre morre de amores quando ela vem ao Brasil promover filmes ou quando está com a mãe falando em português. Olha esse compilado que fizemos:
Kaya Scodelario já expressou diversas vezes o amor que ela tem pelos fãs brasileiros, a maior parte deles vindos da série “Skins” ou de “Maze Runner”. Quando ela visita o país, faz questão de atender a galera no aeroporto e nos hotéis.
Um momento maravilhoso foi quando ela veio promover “Maze Runner” e fãs ficaram até tarde na frente do hotel esperando ela aparecer no frio. Ela ficou super preocupada e disse “Vá dormir. Está muito tarde, é perigoso ficar aqui a essa hora”.
Fofaaaaaa!
Existem séries que impactam uma geração de adolescentes. Atualmente, por exemplo, temos “Riverdale”, “13 Reasons Why”, “Shadowhunters” e outros. Mas, anos atrás, junto com “Gossip Girl”, “Rebelde”, “Vampire Diaries” e outros, existia “Skins”!
“Skins” foi a série que fez o mundo conhece Kaya Scodelario, que viveu a personagem Effy. Ela era inconsequente, rebelde e ilustrou na série diversos problemas de insegurança e auto-estima, fazendo com que muitos se reconhecessem nela de certa forma.
Kaya esteve presente nas duas primeiras temporadas da série e é lembrada até hoje por interpretar a Effy.
Outro momento da carreira de Kaya Scodelario que a consagrou foi quando entrou para o elenco principal de “Maze Runner”. Na época do primeiro filme, “Correr ou Morrer”, as adaptações de sagas literárias eram febre no cinema e reuniam muitas comunidades de fãs das séries de livros adaptados.
Nos filmes, Kaya Scodelario interpretava Teresa, uma das protagonistas da série. Ela tinha uma forte relação com Thomas, o personagem principal interpretado por Dylan O’Brien e sua história foi um grande mistério em toda a trama.
“Maze Runner” foi o grande ponta-pé para Kaya Scodelario em Hollywood e a experiência e o reconhecimento dela na franquia renderam alguns papéis futuros em grandes filmes.
Um deles foi em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, onde viveu Carina Smyth.
Nossa musa brasileira agora se arrisca em outro gênero e manda muito bem. Ela estrela o terror “Predadores Assassinos”, que estreia nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, nos cinemas. Depois de estrelar tantos sucessos, Kaya vive a nadadora Haley que tem que enfrentar jacarés gigantes em meio a um furacão para salvar seu pai.
Ela vive cenas de extrema tensão e suspense, enfrenta as criaturas na porrada, bola planos para tentar escapar, pula de um canto para outro, nada muito e se encontra em dilemas dramáticos com o pai. Já é uma atriz forte para filmes de terror que queremos ver mais vezes!
Nós já vimos “Predadores Assassinos” e é um terror na medida certa para levar muito susto, ficar aflito e se divertir. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, nos cinemas!
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment