series

Phoebe Waller-Bridge confirma que “Fleabag” não deve mesmo ganhar 3ª temporada

Phoebe Waller-Bridge é a criadora, roteirista e protagonista da comédia de sucesso “Fleabag”, e, na noite deste domingo (22), saiu vencedora com quatro Emmys, levando em categorias como Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia.

A atriz já havia comentado que não tem interesse em fazer uma terceira temporada, e até disse em entrevista que: “Eu tenho a fantasia de voltar com Fleabag quando eu tiver 50 anos.” Daí, na noite de ontem, ela falou mais uma vez como a série deve mesmo se encerrar na segunda temporada [via Deadline]:

“Para ser honesta, essa parece a maneira mais bonita de dizer adeus [à série], na verdade. A história parece estar completa. É muito bom ouvir que tantas pessoas a amaram, é quase como se ela não devesse ter dado tchau ao final… mas parece o jeito certo de encerrá-la, no ponto alto”.

A chefe da Amazon, Jennifer Salke, disse no Television Critics Association que ficaria muito feliz se Phoebe retornasse com a série.

“Nada nos deixaria mais felizes do que ter que [Waller-Bridge] trazer outra temporada desse programa [para nós], ou qualquer outra coisa que ela queira fazer.”

Vale lembrar que o programa ganhará um livro chamado “Fleabag: Scriptures”. A obra está sendo escrita pela própria Phoebe e será lançada no dia 5 de novembro. O livro terá os roteiros de filmagem da primeira e segunda temporadas, e será complementado com detalhes da direção do programa nunca antes vistos. E, antes de cada script, terá um posfácio de Waller-Bridge que explora o processo de fazer e escrever a série.

Lançada em 2016, “Fleabag” tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares. Sian Clifford, Olivia Colman, e Andrew Scott também estão no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

13 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

15 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás