música

Normani fala sobre lançamento e fãs sugerem que ela estará na trilha sonora de “As Panteras”

Normani deu uma entrevista nesta segunda-feira (23) para ao Zach Zang Show e ela comentou diversos assuntos, como ser comparada com Beyoncé, Ariana Grande e novas músicas.

Seu álbum de estreia será lançado apenas em 2020, mas um single em parceria com Max Martin & ILYA chega em breve. “A música faz parte de algo maior?”, pergunta Zach. “Sim, sim!”, responde Normani, deixando todo mundo com muitos questionamentos. Com isso, muitos fãs estão achando que ela estará na trilha sonora do filme reboot de “As Panteras” ou “Charlie’s Angels”, em seu título original.

Faria sentido, uma vez que quem está produzindo a soundtrack é a própria Ariana, sua colega da Sweetener World Tour. A música não tem data de estreia e nem nome divulgados.

Veja aqui alguns fãs especulando que ela estará na trilha sonora:

“Eu aposto que ela terá uma música na trilha de ‘As Panteras’. Ariana está produzindo.”

“Eu acho que ela ta falando da trilha sonora de ‘As Panteras'”

“Então Normani estará na trilha de ‘As Panteras’, hein?? Isso será fofo.”

“Eu acho que Normani está dando a dica que ela trabalhou com Ari na trilha sonora de ‘As Panteras'”.

Agora, voltando para a entrevista! Sobre as comparações com Beyoncé, ela comenta:

“Eu não escolheria nenhuma outra pessoa pra ser comparada ou pelo menos estar na mesma conversa. Mas eu acho que ainda tenho muito trabalho pra fazer e, então, merecer ser comparada com ela. Eu não sinto que mereço ainda, eu fui inspirada por ela de tantas formas, mas ainda preciso crescer muito para chegar lá. Eu quero ver o que eu posso oferecer. Acho que é legal ter influencias e inspirações. Eu tenho certeza que a Beyoncé se influenciou por Michael Jackson, Tina Turner, Janet Jackson, entre outros. Todo mundo tem isso e é o que te torna diferente e o único. Tipo, o que você vai fazer com o seu legado? Minha história é única, então eu espero deixar uma marca diferente.”

Já sobre sua abertura de turnê com Ari, Nomani ressalta que foi muito fácil a convivência com ela e que ambas saíam e passavam tempo juntas. “Seu senso de humor é no ponto. Eu a amo.” Que amizade <3

Veja a entrevista completa aqui:

Agora vamos torcer que ela esteja mesmo na trilha sonora, né?! Por enquanto, só ouvimos a faixa “Don’t Call Me Angel” de Ari, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás