Já no finzinho da tarde deste domingo (08), segundo e último dia de Coala Festival, rolou um show pelo qual muita gente estava esperando: Chico César e Maria Gadú.
Os dois, que representam tanta coisa pra tanta gente, de uma forma tão especial, trouxeram pro palco do evento, realizado com apoio da Natura Musical no Memorial da América Latina, uma energia e uma química única. Ambos ganharam o público já na primeira música, cantada acapella. Não precisava de muito mais, afinal.
Quando entraram os demais instrumentos, principalmente as guitarras e bateria, tocada de maneira intensa, a festa realmente começou. Daí em diante, seguiu-se uma hora de hits inesquecíveis como “Shimbalaiê”, “Alma Não Tem Cor”, “À Primeira Vista” e “Mama África”. Que momento!
Algumas canções também ganharam adições pertinentes, com palavras e gritos de ordem entre um verso e outro. “Fogo nos racistas” e menções à vereadora Marielle Franco se fizeram presentes. Gadú também fez um discurso sobre direitos humanos e declarou seu apoio ao movimento Lula Livre.
Um show comovente, tanto pelas letras que mexem com o passado e o presente, quanto pelas vozes potentes de seus intérpretes. É pra entrar na história.
Vem ver tudo de lindo da cobertura Natura Musical para o Coala Festival!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment