música

Luísa Sonza e Vitão vivem casal apaixonado no clipe de “Bomba Relógio”

Ainda divulgando o seu álbum visual “Pandora”, Luísa Sonza já está com videoclipe novo!

Depois de lançar na última sexta (20), o clipe de “Cavalgada”, em parceria com o Heavy Baile, Sonza acaba de soltar nesta quarta (25) o vídeo de “Bomba Relógio”, música de Luísa em parceria com o cantor Vitão.

O videoclipe explora a ideia do tempo que se esgota, dos minutos que vão passando, prontos a eclodir. Isso é representado pelo ritmo frenético do jogo de luzes, que acompanha o ritmo de uma bomba-relógio. Além disso, a referência amorosa entre Luísa e Vitão no projeto reforça a efemeridade, muito presente na letra, o quanto a figura feminina protagonista é emergencial – “Te quero agora, na hora e aqui”, diz parte da letra.

O diretor Jacques Dequeker comentou ao Papelpop sobre o processo criativo de fazer o vídeo:

“As minhas inspirações são sempre fora do mundo dos clipes, buscamos referencias de moda, tecnologia e linguagem moderna. Todo clipe tem que ter esta conexão [entre a narrativa visual e a letra], mesmo que seja bem conceitual. Sempre temos que ter uma linha a seguir, mas prefiro os clipes que não são tão literais, seguindo a risca o que diz a musica. Prefiro fazer a interpretação desta musica em forma de imagem.”

Sem mais delongas, se jogue aqui:

E mais clipes ainda vem por aí, uma vez que “Pandora” será um álbum audiovisual. Vem tacar streaming neste hinário:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Pabllo Vittar e Nathy Peluso confirmam data de lançamento do clipe de “Fantasía”

Eu e minha amiga Tiaga! As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, nesta sexta-feira…

14 minutos atrás
  • música

Mariah Carey e KAYTRANADA barbarizam em remix de “Don’t Forget About Us”

QUÍMICA PERFEITA! Chegou, nesta sexta-feira (11), a todas as plataformas de música, uma versão remix…

27 minutos atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

18 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

19 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

19 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

20 horas atrás