Lil Nas X e Lizzo são, sem dúvida alguma, dois grandes sucessos deste ano. O rapper conseguiu quebrar o recorde de canção com mais tempo em 1º lugar no “Hot 100” da Billboard – antes pertencente a Mariah Carey e Luis Fonsi. A cantora de “Truth Hurts” provou que é uma bad bitch e conquistou o primeiro lugar, da mesma parada, com uma música lançada há dois anos. Ou seja, grandes chances de vermos esta dupla concorrendo ao Grammy.
Ambos estão aí para mostrar que a música pode fazer ir além. Não somente uma forma de diversão, mas também uma oportunidade para se criar discussões políticas, sociais e apoio a diversidade. Eles mostraram que comandam um show e suas conquistas nas paradas são provas disso.
Em entrevistas à revista Billboard, os dois estamparam as capas da nova edição e falaram sobre a vida na indústria. Lizzo foi elogiada por seu diretor-criativo, que falou como ela é o quê mostra nas canções e apresentação – não é uma artista que precisa fingir.
E ela gosta de provar seu valor. Na verdade, ela gosta de poder transformar a opinião negativa de alguém em algo bom. Sobre isso, ela comentou que gosta de quando um hater se torna fã:
“Eu sempre tive que transformar haters em pessoas que gostam do meu trabalho. É o que acontece com minhas músicas e meus shows ao vivo: nunca perdi essa mentalidade de ‘preciso conquistar você’ e nunca vou, porque não aprendi dessa maneira. Eu tenho memória muscular nisso.”
Ela é divertida, carismática e real – basicamente o que sua equipe tem para falar sobre ela. A gente já sabe disso e ama muito! É só entrar em seu Instagram para ver a artista brincando com memes sobre si mesma, fazendo piadas sobre fatos da sua vida. Ou seja, perfeita.
Lil Nas X falou sobre como começou a fazer música. Por ser um jovem em de acordo com seu tempo, é claro que o YouTube teve certa influência nisso. Ela basicamente pegava algumas batidas e ia treinando algumas coisas em cima disso:
“Eu estava apenas tentando me encaixar em um determinado espectro. Assim como, rap básico.”
O cantor contou ser gay em um post no Twitter. Para ele, algumas pessoas já sabiam e outras nem se importariam, então não foi algo tão complicado de fazer: “Foi como tirar um band-aid”. Ele ainda não tem nem carteira de motorista e já entende o potencial do sucesso que faz.
Quando sua música, “Old Town Raod”, começou a despontar, o astro descobriu que ela continha um sample da banda Nine Inch Nails. Por conta disso, ele ficou preocupado que a canção fosse barrada e a corrida para chegar ao topo fosse em vão…mas no fim, a gente já sabe, tudo deu certo.
A música não estava nem perto da decolagem real. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus – se eles descobrem isso, eles vão acabar com isso e eu vou ter que começar tudo de novo.’ Foi como uma corrida contra o tempo.”
Lindos, talentosos, maravilhosos!
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment