música

Kelela vai se apresentar no Brasil em outubro!

A cantora Kelela está confirmadíssima na edição deste ano do Balaclava Fest, que acontece no dia 13 de outubro na Audio em São Paulo. A norte-americana vem conquistando cada vez mais espaço na cena de Pop-Alternativo internacional, se consolidando ao lado de artistas como como FKA Twigs e Kilo Kish.

Seus trabalhos conquistaram as pistas de festas internacionais. Ela lançou alguns singles, uma mixtape chamada “Cut 4 Me”, mas em 2015 ela divulgou seu seu EP de estreia “Hallucinogen”. Algumas faixas ganharam remixes, incluindo do brasileiro MC Bin Laden.

Falando em novas versões, em 2017 ela liberou o álbum “Take Me Apart” e em 2018, foi a vez de novas interpretações das canções chegarem com o “Take Me a_Part, the Remixes”. Além disso, ela já colaborou com algumas pessoas importantes, uma delas foi Solange na faixa “Scales”.

Caso você não conheça muito bem o trabalho da artista, separamos o clipe de “Blue Light” para você entender a vibe da artista. Olha só:

Depois de se apresentar no Pitchfork Festival e Primavera Sound, Kelela desembarca no Balaclava Fest no dia 13 de outubro na Audio, em São Paulo. Ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos clicando aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

24 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás