Ao som de “Fight the Power”, do Public Enemy, uma música-hino da luta contra o racismo, Jharrel Jerome subiu ao palco da edição deste ano do Emmy. Ele venceu na categoria de “Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme” por sua atuação na minissérie “Olhos Que Condenam“, da Netflix.
Ele recebeu a notícia com muita emoção e foi ovacionado em seu caminho até a honraria. Ele aproveitou a oportunidade e dedicou a vitória aos “Exonerated Five”, cinco homens que foram injustamente acusados no caso “Central Park Five”, que inclusive estavam na plateia.
Este é seu primeiro Emmy, olha só o discurso:
“Uau. Eu sinto como se eu devesse estar no Bronx agora de boa, esperando minha mãe cozinhar algo. Mas estou aqui em frente às minhas inspirações. A razão pela qual estou aqui são os atores que concorriam comigo na categoria. Tenho de agradecer minha mãe, minha linda mãe. Não poderia fazer isso sem ela. Meu pai, Ciara. Eva, é claro. Netflix, minha equipe. Mas, o mais importante, isso vai para os homens que conhecemos como Exonerated Five. É uma honra, uma benção”
MARAVILHOSO! Caso você não tenha assistido a “Olhos Que Condenam”, separamos o trailer para conhecer um pouco da história:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment