Eita, gente! Após ter recebido uma acusação de abuso infantil por parte de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, o pai da cantora, Jamie Spears, teria solicitado à Justiça americana uma revisão em um acordo firmado no fim dos anos 2000 que prevê plenos direitos seus sobre a tutela da filha.
A informação foi revelada na tarde desta sexta-feira (6) pela People que diz ainda que o pedido de Jamie seria temporário, tendo validade imediata até o próximo dia 20 de janeiro de 2020. A justificativa estaria nos problemas de saúde que vem enfrentando – responsáveis, inclusive, por um afastamento do ícone dos palcos.
Mesmo com a solicitação, Britney não deve conquistar sua independência total, visto que foi indicado um nome para a função, Jody Montgomery, que passa a agir como uma espécie de tutora caso o pedido seja acatado.
O pai da artista também teria tomado a decisão, de acordo com a revista, preocupado com a possibilidade de que ou Federline, ou mesmo Lynne Spears, sua ex-mulher e mãe da cantora, questionassem em algum momento suas atitudes como responsável por uma eventual crise, solicitando assim uma revisão nos contratos.
Se for aceito pedido de transferência da tutela, Britney passa a depender da aprovação de sua nova tutora para visitas, coordenação de seguranças e cuidadores, bem como ter acesso aos seus laudos médicos.
Forças, fada! Estamos com você!
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment