Bom, não é novidade para ninguém que Lady Gaga ajuda causas LGBTQ+, de saúde-mental e até tem sua própria fundação, a Born This Way Foundation, que cuida de jovens que sofreram bullying, oferecendo diversos serviços, além de assistência psicológica aos participantes.
Uma das séries de maior impacto na cena LGBTQ+ nos últimos tempos é “Pose“, do FX. O seriado mostra a época dos ballrooms de Vogue, relatando as histórias dos personagens que adentravam esse mundo e as dificuldades encontradas por todos eles, além dos muitos preconceitos sofridos.
Uma das atrizes da atração, Indya Moore, fez história ao ser a primeira mulher trans na capa da revista americana ELLE. Durante um evento, Moore recebeu o prêmio de “Magazine Cover of the Year”. Ao fazer seu discurso, ela agradeceu à Lady Gaga, por ter mudado sua vida.
“Ela fez uma doação muito generosa para uma agência de assistência social. Gaga influenciou a vida de todos nós quando morávamos em abrigos. Ela causou um impacto incrível na vida das pessoas”
Que demais, né? Indya vem arrasando na série e também no mundo da moda. Aliás, caso você não tenha conferido a capa, olha só:
Se liga no trailer da segunda temporada de “Pose”:
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Leave a Comment