Bom, não é novidade para ninguém que Lady Gaga ajuda causas LGBTQ+, de saúde-mental e até tem sua própria fundação, a Born This Way Foundation, que cuida de jovens que sofreram bullying, oferecendo diversos serviços, além de assistência psicológica aos participantes.
Uma das séries de maior impacto na cena LGBTQ+ nos últimos tempos é “Pose“, do FX. O seriado mostra a época dos ballrooms de Vogue, relatando as histórias dos personagens que adentravam esse mundo e as dificuldades encontradas por todos eles, além dos muitos preconceitos sofridos.
Uma das atrizes da atração, Indya Moore, fez história ao ser a primeira mulher trans na capa da revista americana ELLE. Durante um evento, Moore recebeu o prêmio de “Magazine Cover of the Year”. Ao fazer seu discurso, ela agradeceu à Lady Gaga, por ter mudado sua vida.
“Ela fez uma doação muito generosa para uma agência de assistência social. Gaga influenciou a vida de todos nós quando morávamos em abrigos. Ela causou um impacto incrível na vida das pessoas”
Que demais, né? Indya vem arrasando na série e também no mundo da moda. Aliás, caso você não tenha conferido a capa, olha só:
Se liga no trailer da segunda temporada de “Pose”:
O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Leave a Comment