series

Hailee Steinfeld deve estrelar série do Gavião Arqueiro no Disney+

Hailee Steinfeld poderá fazer parte do universo Marvel em breve. A Variety contou nesta segunda-feira (9), que a atriz foi convidada para estrelar a série “Hawkeye” no Disney+. A série trará Jeremy Renner reprisando o papel de Gavião Arqueiro, integrante dos Vingadores.

Steinfeld pode dar vida a Kate Bishop, uma personagem das HQs da Marvel que assume o uniforme Hawkeye depois de Clint Barton (Renner). Ela também é faz do grupo conhecido como “Jovens Vingadores”. Segundo fontes da revista, Jonathan Igla deve escrever e produzir o projeto.

O portal vê a inclusão da personagem como um prévia do que a Disney e Marvel podem fazer no futuro. Visto que Bishop é um nome menos conhecido ao grande público, trazê-la para à série pode significar um investimento a longo prazo para talvez transformar sua história em uma produção independente.

A atriz também é protagonista da próxima série da Apple “Dickinson”, na qual interpretará a famosa poeta Emily Dickinson. Steinfeld é conhecida principalmente por seus papéis no cinema. Ela chegou a receber uma indicação ao Oscar por seu papel de destaque no remake dos irmãos Coen de “True Grit”!

Ela já estrelou filmes como “The Edge of Seventeen”, “Bumblebee”, a franquia “Pitch Perfect” e dublou o filme vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Além disso, ela também tem uma carreira musical de sucesso, incluindo singles como Starving”, “Most Girls” e “Let Me Go”.

Vamos aproveitar a notícia e curtir uma das canções mais de legais de Steinfeld, “Most Girls”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás