Beyoncé lançou em abril deste ano o documentário-show “Homecoming”, que mostrou os bastidores de sua apresentação lendária no Coachella 2018 enquanto lidava com a maternidade. Afinal, há pouco tempo ela tinha dado à luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter.
O filme documental foi indicado a seis categorias no Emmy 2019, como Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Direção Musical. Só que, infelizmente, não levou nenhum prêmio pra casa.
Daí, em entrevista ao portal Extra, Kelly Rowland (que fez parte do Destiny’s Child junto com Bey) disse que concorda que a cantora foi “roubada” na premiação televisiva.
A apresentadora do Extra TV comentou: “Eu não sei se você concorda conosco, mas sinto que Beyoncé e ‘Homecoming’ foram roubados”. Kelly respondeu: “Absolutamente. Só porque eu sei que ela perdeu o sono.”
Continuou:
“Eu sei… foi como voltar para casa, a cultura, o orgulho, a paixão por trás, as inúmeras horas sem dormir. Então, sim, eu acredito que ela foi roubada.”
“Homecoming” está disponível na Netflix.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment