televisão

Desfile da marca de lingeries de Rihanna pode concorrer ao Emmy em 2020

Aclamada! Nesta quarta-feira (11), a Variety publicou que o desfile da marca de lingeries de Rihanna — o “Savage X Fenty Show” — pode concorrer ao Emmy em 2020. A informação veio de algumas fontes da revista

Gravado na última terça (10) para ser disponibilizado no Amazon Prime, o evento contou com apresentações musicais de artistas como Normani, Halsey, Big Sean, DJ Khaled, MIGOS, Fat Joe, A$AP Ferg, Fabolous e Tierra Whack. Outras celebridades do mundo da moda como Cara Delevingne e Gigi Hadid também apareceram por lá.

Segundo a publicação, a Rihanna vai ser creditada pela produção executiva do evento — que contou com a sua direção artística.

Para quem chegou agora, a marca Savage X Fenty foi lançada em 2017. Desde o início, ela está arrasando muito por dar espaço para todos os tipos de corpos na divulgação de suas peças.

O vídeo completo do evento, junto com uma mostra dos bastidores, vai estar disponível no Amazon Prime Video a partir do dia 20 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás