Nicki Minaj nos pegou de surpresa nesta quinta-feira (05).
A rapper foi ao seu Twitter dar uma notícia um tanto quanto inesperada. Ela contou que irá se aposentar para ter sua própria família!
Olha só:
“Eu decidi me aposentar e construir minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, até que eu morra. Amo vocês pela vida toda.”
Vale lembrar que a rapper está em um relacionamento com Kenneth Petty há um tempo, então talvez ela queira se aposentar para focar num futuro com ele… mas não precisava, né?!
A última parceria lançada por Nicki foi em “Hot Girl Summer” da Megan Thee Stallion, que até ganhou um clipe bapho. O que não sabíamos que esta seria sua última real oficial :(
Ano passado, ela lançou o álbum “Queen” que contou com hits como “Ganja Burn” e “Chun-Li”. Ela também lançou em junho deste ano a faixa “MEGATRON”.
Desejamos tudo de bom a ela <3
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment