Natura Musical: Curumin faz show com muito samba e participações especiais no Coala Festival

Segundo dia de Coala Festival, aqui vamos nós! Tá rolando neste domingo (08) no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma tarde de apresentações do evento, organizado pela Natura Musical que vem desde 2005 apoiando vários artistas independentes e a cultura brasileira.

O público já veio preparado pra aguentar o calorzão de 30ºC e nada melhor dentro deste contexto que cair na pista ao som de um show delicioso como o do Curumin. O cantor paulistano comandou o show na bateria e chamou convidados muito especiais, começando pela musa Anelis Assumpção!

Uma surpresa na programação, a cantora agraciou os presentes com sua voz aveludada, que além de protagonizar verdadeiros sucessos em seus trabalhos solo (entre eles o elogiado “Taurina”, álbum lançado em 2018), também acompanhou Gilberto Gil na turnê “Refavela”.

Ela tem uma super presença o palco e arrasou, assim como a sambista veterana Geovana, que levou o show a um outro nível. Quando cantaram “Pisa Nesse Chão Com Força”, o público se rendeu e não havia quem deixasse de dançar!

Outro convidado foi o músico paraense Saulo Duarte, que vestindo uma camiseta com o símbolo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, antes de começar uma das canções de seu novo disco, disse que “a alegria é um ato revolucionário”.

Viva a música brasileira! Viva a cultura! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás