Mais um capítulo da história de Britney Spears com a Justiça. Foi publicada na tarde desta terça-feira (3) uma matéria no TMZ que afirma que a cantora perdeu a integridade da guarda dos filhos Jayden e Sean.
Agora, as crianças passam a conviver com a artista em apenas 30% de seu tempo durante a semana. Os outros 70% ficam sob a responsabilidade do pai, Kevin Federline.
A medida atual, de acordo com a reportagem, teria sido tomada pela Justiça americana na última semana após uma batalha que tramitava há cerca de 1 ano nos tribunais.
Após terem surgido indicativos de uma nova crise da saúde mental em agosto de 2018, admitida publicamente pela cantora no início deste ano, os garotos iniciaram um período de teste a fim de que fosse inspecionada como seria sua adaptação na casa da mãe.
Agora, eles devem estar juntos apenas em fins de semana. Casados entre 2004 e 2007, Britney Spears e Kevin tinham desde seu rompimento um acordo a que permitia que cada um tivesse 50% da custódia dos filhos.
Desde o ano passado a cantora teria enfrentado uma série de problemas relacionados à medicação que vinha tomando. No início de 2019, Britney chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação, mas afirmou recentemente que seu estado de saúde tem melhorado.
A gente torce pra que tudo fique bem!
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment