Beyoncé continua na batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada.
Segundo informações do The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”. Quem pode, pode, né?!
Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.
Equipe da Beyoncé argumentou que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de casamento e Blue Ivy Carter”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.
Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença online fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.
A batalha judicial vem ocorrendo desde 2017. O texto dos representantes da artista ainda diz: “Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público“.
Veremos aonde isto vai dar… O que acham?
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment