Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anitta aparece na capa da revista Nylon falando sobre Madonna, feminismo e projetos futuros
Nesta segunda-feira (2), a versão espanhola da revista Nylon revelou a capa do mês de setembro, que contém a Anitta. Nessa edição, a brasileira aparece falando sobre Madonna e o feminismo, além de revelar um pouco sobre seus projetos para o ano que vem.
Olha a cantora toda poderosa na Nylon:
https://www.instagram.com/p/B15iLxkoCC9/?utm_source=ig_web_copy_link
Na conversa, ela comentou sobre sua admiração por Madonna e a colaboração musical que fez com ela na faixa “Faz Gostoso”.
“Madonna abriu um caminho para todas. Ela é realmente uma pioneira. Inovou e falou de assuntos numa época em que ninguém se atrevia a falar. Igualdade, mulheres empoderadas, liberdade sexual, tudo isso foi abordado em seus trabalhos. Minha parceria com ela foi muito especial para mim. Ela é uma demonstração de que nós, mulheres, podemos fazer o que considerarmos melhor”
Explicando como suas músicas se conectam com causas feministas, Anitta disse o seguinte:
“Meu trabalho é um reflexo do que eu penso. Como mulher, penso que podemos fazer o que quisermos. Exercito muito essa ideia nas minhas letra, em minhas atitudes”
Ela ressaltou, porém, que essa espécie de militância acontece de uma forma natural.
“Minhas atitudes não são pensadas para me converterem em um ícone da luta feminista. Meus gestos são espontâneos. Faço o que realmente acredito. Canto aquilo que quero e me faz bem. No entanto, me faz feliz poder ser uma inspiração para algumas mulheres que me vêem como uma mulher forte e dona de si. O melhor é que existem outras inspirações também por aí. Acho ótimo que temos várias mulheres incríveis como referência”
Além disso, Anitta também falou sobre a recente criminalização da LGBTfobia, que aconteceu no Brasil no mês de junho.
“Estou muito feliz com o avanço que tivemos, porque tenho muito respeito pelo meu público e sei o quanto é importante cada uma de suas conquistas. Lamentavelmente, vivemos em meio a preconceitos, o que me entristece muito. No entanto, temos que evoluir e há muito a ser conquistado até que se construa, de fato, uma sociedade mais justa e igualitária”
Sobre seus projetos futuros, a cantora comentou isso:
“Olha, tenho muito trabalho para 2020, muito projetos, mas ainda não posso falar muito sobre eles. Será um ano diferente para mim, isso é o que posso adiantar. Estou entusiasmada com o que vem por aí”
Aliás, a artista falou novamente sobre seu desejo de atuar.
“Me encanta produzir, por exemplo. Talvez atuar também. Quem sabe? Mas sim, tenho vontade de explorar outras vertentes artísticas”
Anitta ainda revelou com quem ela tem muita vontade de fazer um feat.
“Eu gostaria muito de ter uma parceria com a Mariah Carey“
Caso você não tenha visto, no último dia 17, as divas interagiram pelo Instagram. As chances de as duas fazerem uma músicas juntas nunca foi tão grande. Vamos ficar de olho no que vem por aí!