Que notícia maravilhosa! Quase 40 anos após o lançamento do clássico “1999”, um dos álbuns mais importantes do cancioneiro de Prince (e um dos mais elogiados da história), a Warner anunciou que o material vai ganhar uma reedição.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) por meio de um comunicado enviado à Billboard. A revista revelou ainda que, além das 11 faixas originais, serão incluídas no projeto outras 35 (!!!) gravações inéditas. O disco estará disponível tanto em formato físico (em CD, DVD e vinil), quanto digital a partir do dia 29 de novembro. Todo o conteúdo será remasterizado.
No total, além das faixas já conhecidas, estarão 23 faixas nunca antes reveladas, criadas entre novembro de 1981 e janeiro de 1983. Além disso, o projeto traz o áudio completo de uma das duas apresentações que o artista fez em Detroit como parte da turnê do disco.
Quem comprar o CD físico (duplo) e o vinil (quádruplo) ganha também um DVD novinho em folha que traz o registro de um show inédito da “1999 Tour”, captado em Houston. Esse box super deluxe ainda contempla os fãs com um trabalho de arte lindíssimo que traz letras manuscritas e fotografias raras.
Lançado em 27 de outubro de 1982, o CD estreou em 7º lugar na parada de sucessos Billboard 200, que elenca os lançamentos mais bem sucedidos nos charts. Nem precisou pegar a posição nº 1, afinal de contas, foi a partir desse conteúdo que saíram hits como “Little Red Corvette”, Delirious” e a faixa título, um hino das pistas.
Pra celebrar a novidade, vem ouvir!
A cantora Katy Perry divulgou, nesta segunda-feira (27), as datas da turnê "Lifetimes" nos Estados…
A casa de Fernanda Torres vai ficar pequena para tantos prêmios... Neste domingo (26), a…
A NOSSA MOTOMAM! WES e Urias estão juntos na faixa “KAWASAKI”, lançada nesta sexta-feira (24).…
Matuê, que segue a todo vapor com a turnê do disco "333" na noite desta…
A cantora, compositora e dançarina canadense Tate McRae abre os trabalhos musicais de 2025 nesta…
A MULHER DISPAROU! FKA twigs está na área outra vez com "EUSEXUA", disco descrito como…
Leave a Comment