Gente, que coisa linda! Um dos destaques deste segundo dia de Coala Festival, evento promovido com apoio da Natura Musical, foi o do grupo Afrocidade, que arrasou em uma apresentação cheia de mensagens políticas e de dança.
Eles começaram até que bem tranquilos, mas logo depois dois dançarinos entraram no palco e a festa se intensificou: todo mundo do público entrou no ritmo com canções cheias de instrumentais poderosos e que mesmo com um sol BEM forte.
No microfone, um dos integrantes do grupo chamou o público de família e explicou qual era o intuito das próximas canções:
“É pra dançar sarrando com a paquera que nem a gente faz na favela da Bahia”
Neste clima, o show do Afrocidade foi caminhando até entrar em uma parte mais política, em que seus membros cantam sobre a negritude, as ruas e o Brasil contemporâneo – assuntos que foram abraçados pela galera tão logo foram tocados.
Em uma das canções do grupo baiano, que lança ainda em 2019 seu álbum de estreia, diz que “a pista tá pegando fogo”. Foi exatamente isso o que aconteceu, deixando ao fim da apresentação as marcas de seu swing e a certeza de que esperaremos com ansiedade por esse debut.
Vem ver tudo que rolou de lindo na cobertura Natura Musical para o Coala Festival!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment