Na última sexta-feira (16) a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) liberou uma de suas tradicionais listas semestrais, reunindo os 25 melhores álbuns nacionais lançados até o presente momento. Além de nomes como Tiago Iorc, Tássia Reis, Thiago Pethit, Fafá de Belém e Dona Onete, apareceu no finzinho do ranking (organizado em ordem alfabética) o nome de uma artista que você precisa ficar de olho: YMA.
Após ter feito o público se render em elogios com o lançamento do disco “Par de Olhos”, que chegou às plataformas digitais em janeiro deste ano, a jovem resolveu saltar ainda mais a fundo nas possibilidades de seu universo criativo a partir da gestação do clipe de “Colapso Invisível” – uma iniciativa arquitetada ao longo de mais de um ano, de maneira totalmente independente.
Transbordando referências que vão desde as técnicas cinematográficas de David Lynch, até a estética de nomes como Björk e Kate Bush, o material tem direção de Sillas H. e apresenta quatro personagens que dialogam com Eros, o deus da paixão na mitologia grega. Tendo representada em cada uma de suas protagonistas os elementos básicos da vida (terra, ar, fogo e água), a narrativa se converte em uma ode às metalinguagens, moldando-se quase como um curta-metragem.
Onde tudo isso desemboca? No desejo de contar ao público que no fim, o que mais importa é a descoberta de um sentimento poderoso e nada menos que necessário: o amor próprio. Mergulhe neste colapso:
“Par de Olhos”, disco de estreia da artista, está disponível em todos tocadores:
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment