cinema

Victor Lamoglia cai nos braços de Manu Gavassi em cena de “Socorro, Virei Uma Garota”

O cinema nacional tá cheio de produções legais e no próximo dia 22 de agosto é a vez de “Socorro, Virei Uma Garota” ganhar as telonas. Na produção, o tímido Julio (Victor Lamoglia) preenche todos os requisitos do típico garoto rejeitado na escola. Aparentemente invisível aos olhos dos colegas de turma, ele é desprezado pela bela Melina (Manu Gavassi), por quem é apaixonado, e tem apenas a amizade do nerd Cabeça.

Após tudo dar errado em uma excursão para a praia, ele vê uma estrela cadente e deseja ser a pessoa mais popular do colégio. O que o jovem não contava era que seu pedido fosse realizado, mas que pra isso fosse necessário que ele se tornasse uma garota: Julia.

Sem fazer ideia de como reverter essa troca de identidade, ele vai sofrer maus bocados pra se adaptar, mas também entender que sempre valerá à pena preservar sua essência. Pra esquentar os motores e deixar a expectativa lá nas alturas, a Downtown Filmes enviou pra gente nesta quarta-feira (7) uma cena exclusiva em que dá pra conferir um pouquinho do que vem por aí.

Nas imagens, Julio entra na van da escola e, após ser escrachado pelos amigos, acaba caindo nos braços de Melina. Meio bobo, ele sai e vai se sentar no fundo ao lado de seu fiel escudeiro. Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás