Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taylor Swift diz que vai mesmo regravar seus discos pertencentes a antiga gravadora
“Lover”, novo álbum da Taylor Swift, chega às lojas e plataformas digitais nesta sexta-feira (23). Como é de praxe, a artista tem atendido à imprensa e nesta quarta, durante uma entrevista à CBS, fez uma revelação importante a respeito de seu catálogo (via The Hollywood Reporter).
Disposta a fazer um recomeço após os recentes conflitos com o empresário Scooter Braun, Taylor disse em entrevista à rede de TV CBS que pretende regravar todos os seus discos anteriores a “Lover”! Questionada pela jornalista Tracy Smith sobre a possibilidade, Taylor não pestanejou:
“Talvez você faça isso? [regravar seus trabalhos antigos]”
“Ah, Sim!”
“Há planos?”
“Sim, absolutamente”.
A decisão foi tomada após a venda de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para Braun – manager com quem teve uma série de desavenças no passado. Com a compra, os direitos de seus 6 primeiros álbuns de estúdio até “reputation” passaram a ficar em mãos alheias.
À época, Taylor se disse horrorizada com a notícia, que a teria pegado de surpresa, e escreveu uma carta onde se mostrou profundamente chateada com a mudança de dono. Ela também alegou ter seus motivos e fez graves denúncias de bullying e controle obsessivo.
A entrevista vai ao ar no próximo domingo (25), no programa Sunday Morning.