Durante um painel no Television Critics Association (TCA) neste domingo (4), Ruby Rose falou um pouco sobre o episódio piloto da série “Batwoman“, em que estrela a personagem, conforme informações da Variety. No primeiro capítulo, Kate Kane é expulsa do exército por ter um relacionamento lésbico.
A personagem se envolve romanticamente com Sophie Moore, vivida por Meagan Tandy. A política interna militar de “Don’t Ask, Don’t Tell” (“Não pergunte, não conte”, em tradução livre) é mostrada na cena e Rose diz nunca ter imaginado a situação e quão difícil é passar por algo assim:
“Isso não foi algo que eu tinha experimentado na minha vida, mas quando eu pensava sobre todas as pessoas que foram separadas de seus parceiros ou expulso do exército … há imediatamente muito peso nesta cena. Eu pensei que: você precisa pensar sobre o que isso significa para as pessoas que ainda estão lidando com isso agora.”
Além deste assunto, Rose contou que ao vestir o uniforme da heroína pela primeira vez, ela se sentiu “a prova de balas” e muito poderosa. Ela ainda falou sobre a importância da atração para jovens, já que ela acredita que a Batwoman pode ajudar muitas pessoas a se empoderarem e verem uma esperança na vida.
Olha só o trailer da série:
“Batwoman” estreia no dia 6 de outubro, pelo canal CW.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment