O nosso eterno Tony Stark, Robert Downey Jr., foi homenageado nesta sexta (23) como Lenda da Disney, durante a abertura do evento D23, em Anaheim, nos EUA.
O ator recebeu este prêmio ao lado de outras lendas como Ming-Na Wen, James Earl Jones, Christina Aguilera, Hans Zimmer, Bette Midler e Jon Favreau.
E, como toda homenagem, rola um discurso. Na fala de Robert, ele relembrou da primeira vez que foi à Disneylândia e foi detido por posse de maconha!
“A primeira vez que eu visitei a Disney, eu fui transportado para outro lugar momentos depois de ser preso por fumar maconha em uma gôndola sem ter licença. Fui levado a um centro de processamento surpreendentemente amigável. Recebi um aviso severo e liberado para voltar a um grupo muito desapontado de acompanhantes, se a memória não estiver falhando. Eu gostaria de fazer as pazes com quem quer que tenha me contido por fumar maconha na gôndola sem licença.”
Já pensou se isso acontece com você?! Haha
O ator também comentou sobre o presente que foi interpretar o Homem de Ferro todos esses anos. Sua última aparição como o herói foi em “Vingadores: Ultimato”.
“Interpretar Tony Stark durante vários anos e a temática da ideia que a tecnologia pode nos guiar para a iluminação tem valido a pena. É uma meditação em andamento. Foi um grande presente… daqui para o futuro”, destacou o famoso.
Sentiremos saudades!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment