O nosso céu fica até mais vívido com uma notícia dessas! Jaloo, um dos nomes mais preciosos do pop alternativo, tá voltando oficialmente! Foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira (21) que falta pouco para que o novo álbum do artista chegue às plataformas.
O projeto, seu primeiro lançamento em 4 anos, chega até o público no próximo dia 06 de setembro, data em que o cantor completa 32 anos, e recebe o nome de “ft”. O título é autoexplicativo, né?
Quase todas as canções trazem participações especiais – algo que segue na contramão de seu lançamento anterior, definido como fruto de uma fase em que precisava assumir a autoria absoluta de suas criações.
Sobre a escolha, espia o que ele disse:
“Cansei de estar dentro de mim mesmo o tempo todo, percebi que o quanto mais saia da minha cabeça, mais feliz ficava. Quando passei a ouvir o que os outros produtores tinham a dizer as ideias começaram a fluir melhor”.
Tá curioso quanto aos nomes? Gestado da maneira mais orgânica possível, o disco tem confirmadas as colaborações de Gaby Amarantos, Dona Onete & Manoel Cordeiro, Nave, Pedrow, Lia Clark, Céu & Diogo Strauzs, BadSista, Lucas Santtana, Jlz e Mc Tha.
Por falar nesta última, caso você queira iniciar (ou reforçar) sua imersão neste novo capítulo desde já a nossa dica é partir rumo ao primeiro single do projeto, “Céu Azul”. Lançada em agosto de 2018, a faixa ganhou um clipe inspirado nos musicais das décadas de 1970 e 1980 exibidos no Fantástico – ocasião famosa por convidar nomes como Elis, Caetano, Rita Lee e Maysa pra cantar.
O resultado é a construção de um resgate histórico da arte, sempre embalado pelo som do sintetizador que a gente ama <3 Pode vir, Jaloo!
E já tem show da nova turnê marcado, viu? Rola no dia do lançamento, no Cine Joia, aqui em São Paulo, a primeira apresentação ao vivo do disco. Os ingressos estarão à venda em breve!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment