Tá quase lá! Os preparativos para o VMA 2019 estão a todo vapor e na tarde desta terça-feira (20) a MTV confirmou mais 5 nomes que sobem ao palco na próxima segunda-feira (26).
Além de Normani (que deve fazer a primeira apresentação ao vivo de “Motivation”, seu debut solo que vem abalando as paradas de sucesso), também estão confirmados shows de Ozuna, Big Sean, A$AP Ferg e H.E.R.
O anúncio foi feito por meio da conta da premiação nas redes sociais. Espia só:
Anteriormente os nomes de Lizzo, Camila Cabello e Lil Nas X já haviam sido confirmados, mas ó… neste ano os holofotes devem ficar mesmo é sobre Missy Elliott, homenageada da noite com o MTV Vanguard Award. O prêmio destaca as contribuições e a riqueza do processo criativo de determinado artista em se tratando de sua produção videográfica.
De acordo com a própria organização, ela sobe ao palco para um medley composto apenas por seus grandes sucessos. O VMA 2019 tem transmissão simultânea pela MTV Brasil. Não vai perder, hein?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment