cinema

Natalie Portman se prepara para ir ao espaço no primeiro trailer de “Lucy In The Sky”

Segunda-feira, além de ser o dia em que “oficialmente” a semana tem início, também é aquele momento em que as produtoras entregam novos trailers ao público. Ainda há pouco a Sony Pictures liberou o primeiro do novo filme do diretor Noah Hawley, “Lucy In The Sky“.

A produção, que traz no título uma canção dos Beatles, tem Natalie Portman no papel principal. Nas imagens que chegam, a atriz se mostra uma astronauta determinada em seus objetivos – tanto que é escolhida para ser mandada ao espaço em uma missão especial, considerada por ela uma experiência “quase transcendental”.

Enquanto se prepara para isso, ela vai se desligando do mundo real de modo que sua vida em casa se torna algo meramente pequeno. É a partir daqui que sua conexão com a realidade se desintegra gradativamente… Assista!

O filme ainda não teve uma data de lançamento definida. Aguardemos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

4 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

5 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

6 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

7 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

8 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

8 horas atrás