Maria, um dos novos talentos da música, divulgou mais um trabalho nesta sexta-feira (23). Em “Acabou”, a carioca canta sobre o fim de um relacionamento, que não parece ter significado muito – mas só percebe isso depois do fim. Quem nunca, né?
O vídeo tem vários momentos e cenários. Ela fica ao lado das amigas e decide curtir, seja a cidade ou sua própria companhia. Ou seja, ao invés de ficar na tristeza por conta do fim de um ciclo, ela decide se animar e aproveitar o lado bom da vida.
Olha só:
O single é de autoria da própria Maria, que amou gravar o registro visual. Ela espera que seus fãs entendem a mensagem da canção:
“A gravação foi linda. Todo mundo em uma energia muito boa. Tanto a música quanto o clipe têm que transmitir uma vibe que todos se identifiquem e consigam compreender a mensagem. Tudo ficou bem leve, para cima, trouxe essa sensação de calor, de amor e isso que é o mais importante”
Se liga no streaming:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment