Alô, fãs de “Fleabag“!
Nesta quarta-feira (07) foi anunciado que a série de comédia criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge ganhará um livro chamado “Fleabag: Scriptures”.
A obra está sendo escrita pela própria Phoebe e será lançada no dia 5 de novembro. O livro terá os roteiros de filmagem da primeira e segunda temporadas, e será complementado com detalhes da direção do programa nunca antes vistos. E, antes de cada script, terá um posfácio de Waller-Bridge que explora o processo de fazer e escrever a série.
E, se você ainda não conhece a história, corra pra ver! Lançada em 2016, a série tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares. Sian Clifford, Olivia Colman, e Andrew Scott também estão no elenco.
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment