Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Lana Del Rey revela que criou fake no Instagram pra stalkear ex-namorados e invejosos
Lana Del Rey está oficialmente de volta à rotina de divulgação. Nesta sexta-feira (30) a cantora lança nas plataformas digitais o álbum “Norman Fucking Rockwell”, o quinto da carreira, e vem dando uma série de entrevistas. Ontem à noite, por exemplo, ela falou com o pessoal da rádio 104.3 MYfm.
Além de revelar que “Don’t Call Me Angel”, seu single em parceria com Ariana Grande e Miley Cyrus (que é tema do novo filme de “As Panteras”) chega nas próximas semanas, a cantora revelou algumas curiosidades sobre sua relação com as redes sociais. Segundo a própria Lana, ela mantém ativa uma conta fake no Instagram só pra dar aquela stalkeada básica nas pessoas – especialmente em ex-namorados e pessoas que considera invejosas hahahahah
Gente como a gente, sim!
“Sim! Eu tenho uma [conta] agora. É pra quando você quer ver seus ex-namorados ou inimigos”.
Um outro assunto destacado pelo repórter foi um antigo projeto literário tocado por James Franco e que teria a artista como protagonista. O resultado, entretanto, não a agradou muito e como resposta, houve uma devolutiva bem sincera dada ao amigo.
“Bem, eu achei que aquilo era legal, você sabe, alguém escrevendo um livro sobre mim, mas depois li um trecho disso e foi algo como uma história estranha sobre mim mesma sendo uma louca. Fiquei assustada com a apresentação do projeto e disse a ele que talvez ele devesse apenas escrever ‘Falsas conversas com Lana Del Rey'”.
Eita! Será que esse rolê ainda vai acontecer? Assista à entrevista completa:
Ainda na tarde desta quinta-feira (29), Lana liberou nas plataformas o clipe da faixa “Doin’ Time”, que integra seu novo disco. Nas imagens ela aparece como uma mulher gigante, caminhando pelas ruas agitadas de uma metrópole – e dando o troco em um namorado infiel.
Assista!