Poxa, gente… Em entrevista ao programa de rádio In-Depth With Larry Flick, atração da Sirius XM, a atriz Kirsten Dunst disse que apesar de ter feito um sucesso considerável nos filmes “As Apimentadas”, “Maria Antonieta” e, claro, “Homem-Aranha”, onde interpretou a doce Mary Jane, acabou não sentindo que recebeu o devido reconhecimento de Hollywood.
Segundo ela (via Entertainment Weekly), tanto o público, quanto a Academia, acabou colocando a grandiosidade de suas atuações em detrimento de seu trabalho em “As Apimentadas”.
“Nunca fui indicada a nada. Talvez duas vezes ao Globo de Ouro quando eu era criança e alguma outra coisa por ‘Fargo’, Talvez pensem que sou apenas a garota de ‘As Apimentadas'”.
Questionada sobre quais seriam os obstáculos que enfrentou ao longo dos anos, Dunst disse que muitos filmes nos quais atuou só se tornaram algo definido como “cool” anos após sua estreia. Para exemplificar, ela citou “Maria Antonieta” e “Linda de Morrer”, explicando o quanto isso pode ser doloroso.
“Tudo o que você tem é seu trabalho no final do dia, mas seria bom ser reconhecido por seus colegas”.
A atriz, que trabalha desde os 6 anos de idade, recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro em 1994 por “Entrevista com o Vampiro”. O feito se repetiu em 2015 com sua presença em “Fargo”, que rendeu ainda ao seu currículo uma outra indicação ao Emmy Awards.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment