Jim Carrey, que interpretará o vilão de “Sonic: O Filme“, disse que não está preocupado com o adiamento da estreia do filme. O projeto era para ser lançado ainda neste ano, mas sofreu um atraso porque a equipe decidiu refazer o visual do Sonic depois que o personagem virou piada na internet.
De acordo com a Variety, a declaração foi feita pelo ator nesta sexta-feira (2) quando estava divulgando a nova temporada de “Kidding“. Para o artista, o adiamento não interferiu no seu trabalho e as mudanças não devem ser lá tão determinantes no que diz respeito a sua atuação.
“Eu não sei como me sinto como me sinto com o público se envolvendo na criação desse jeito. Os fãs têm um senso de propriedade sobre o personagem. Temos que ver no que isso vai implicar. Eu realmente não me preocupo com isso porque o meu trabalho já está pronto. Não estou super preocupado. Vai acontecer como tem que acontecer. Pode ser bom ou ruim”
Com cenas de live-action e animações 3D, “Sonic: O Filme” promete mostrar as aventuras desse personagem enquanto ele se adapta à sua nova vida na Terra ao lado de um amigo humano. Na trama, o vilão Robotnik tenta capturar Sonic para usar seus poderes a fim de dominar o mundo. Assista ao trailer!
Por enquanto, ainda não foi anunciada uma nova data de lançamento.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment