Após ter feito uma série de críticas à principal liga de futebol americano, a NFL, Jay-Z deve ter um papel importante na organização. De acordo com a Variety, o rapper fechou um contrato nesta segunda-feira (13) em que assume a função de “estrategista de entretenimento ao vivo” do negócio.
Isto significa que o marido de Beyoncé deve ser responsável a partir de agora, juntamente aos seus parceiros, pelos próximos shows do SuperBowl. Além disso, deve ser elaborada ainda uma campanha de ativismo social a fim de minimizar a má impressão provocada pela polêmica envolvendo o jogador Colin Kaepernick.
Caso você não se lembre, em 2016 o atleta se ajoelhou durante a execução do hino nacional em um dos jogos da liga em um protesto pela igualdade racial nos Estados Unidos, tendo sido posteriormente punido pelo gesto.
Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Jay-Z disse que a NFL é detentora de uma enorme plataforma e que esta precisa ser inclusiva – principal ponto que o fez pensar na hora de dizer sim ao projeto.
“Estavam dispostos [representantes da NFL] a aceitar algumas de nossas exigências, a fazer algumas mudanças, para que construamos algo juntos”.
Ao The New York Times, o chefe da liga, Roger Doodell, disse que a escolha de Jay-Z foi estratégica, já que o intuito geral de seus membros é procurar alguém que seja capaz de criticá-los quando uma decisão errada seja tomada.
“Queremos pessoas que nos digam como ser melhores e não alguém que concorde o tempo todo”.
Extremamente lendário, né?
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment