famosos

Jameela Jamil conta que ignorou sem querer as ligações de Meghan Markle: “Quis me bater”

Meghan Markle, também conhecida como a Duquesa de Sussex, foi a editora convidada para a edição de Setembro da Vogue Britânica.

Jameela Jamil, de “The Good Place”, foi uma das mulheres que apareceram na capa e, para a revista Grazia, ela revelou como foi ser chamada para participar do projeto. Ela contou que perdeu a ligação três vezes! Haha

“Foi chocante! Ela mesma ligou para o meu celular. E eu perdi a ligação três vezes antes de finalmente atender. Quis me bater!  Eu sou apenas ruim com o meu celular.”

Meghan convidou Jameela para ser uma das capas da September Issue por causa de seu trabalho e ativismo no projeto “I Weigh”, que promove amor próprio, body positivity e discussões sobre padrões de beleza inalcançáveis. “Significou muito saber que ela é fã do meu trabalho”, contou a atriz.

“Ela é gentil, doce e bem engraçada. Eu nunca tinha me encontrado com ela antes, mas conversamos bem abertamente. Ela me disse o quão importante igualdade de gênero é pra ela.”

Tahani, a personagem de Jameela em “The Good Place”, fala na série que foi a responsável por apresentar Meghan e o príncipe Harry. Daí, no telefonema que Jamil recebeu da duquesa, as duas brincaram sobre isso:

“Ela disse que amava ‘The Good Place’. Eu então me senti imediatamente envergonhada por ela ter me visto fazer piada sobre ela no program. Ela disse que é grata a Tahani por apresentá-la a Harry. Eu apenas respondi: ‘De nada'”.

Para a edição intitulada “Forces For Change” (ou “Forças pela Mudança” em português), a atriz comentou sobre sua jornada de aceitação do próprio corpo:

“Eu era uma modelo adolescente anoréxica e tudo o que eu queria era estar na Vogue. Mas tive que ganhar 13 quilos, estar nos meus trinta anos e estar lutando contra essas mesmas coisas para realmente conseguir. Aqui, nossa mente, talento e contribuição foram o foco, ao invés de nossa aparência – e isso é muito importante.”

Olha só a capa que linda:

Meghan agradeceu a oportunidade:

“Ser convida para a edição de setembro da revista Vogue britânica tem sido gratificante, educativo e inspirador. Para aprofundar esse processo, trabalhando silenciosamente nos bastidores por tantos meses, estou feliz em poder compartilhar o que criamos. Um enorme obrigada a todos as amigas que me apoiaram nesse esforço, dando seu tempo e energia para ajudar nessas páginas e na capa. Obrigada por dizer ‘sim!’ – e a Edward, obrigado por esta maravilhosa oportunidade.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

31 minutos atrás
  • cinema

“É a história de uma mãe, uma filha e uma irmã”, diz diretor de doc sobre Rita Lee que estreia hoje (8)

Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

22 horas atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

1 dia atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

1 dia atrás