Se você é fã da onda de live-actions da Disney e companhia, saiba que talvez uma notícia não tão boa tenha chegado. A Variety informou nesta terça-feira (20) que o filme “Cruella”, estrelado por Emma Stone, não chegará aos cinemas em 2020 como previsto.
O longa, que retrata a vilã de “101 Dálmatas”, deve invadir as telas somente em maio de 2021. Isto porque a Disney está fazendo algumas alterações em seu calendário de lançamentos, bem como de algumas empresas que comprou recentemente.
A narrativa da adaptação não deve envolver todos os cães que a personagem adora se utilizar das peles. Ele deve seguir a linha “Malévola”, onde conheceremos um pouco mais sobre De Vil e sua origem. Contudo, esta não será a primeira vez da megera em um live-action.
Glenn Close a interpretou no filme de 1996, produzido por John Hughes, que apresentava a personagem como chefe de uma marca de casacos e roupas. À época, o longa foi somente uma tradução do que a animação clássica já contava.
Não adie mais, Disney. Estamos ansiosos!
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment