Eita sábado amimado, gente! A D23, convenção anual da Disney, tá rolando neste fim de semana em Anaheim, na Califórnia, e enquanto tenta processar todas as informações reveladas no evento (principalmente aquelas que dizem respeito ao Disney+, sua nova plataforma de streaming), mais novidades tem chegado!
Há alguns minutos a conta oficial da Disney no Instagram liberou a primeira foto do filme solo da vilã Cruella De Vil. Na imagem, a atriz Emma Stone aparece com um olhar imponente diante de uma casa em péssimo estado. Nas suas mãos estão coleiras que prendem 3 dálmatas enormes!
Espia só:
A gente lembra que nesta semana o lançamento do filme foi adiado. Ao invés de chegar aos cinemas em 2020, como era previsto, a produção só deve invadir as telas em maio de 2021.
A narrativa da adaptação não deve envolver todos os cães que a personagem adora se utilizar das peles. Ele deve seguir a linha “Malévola”, onde conheceremos um pouco mais sobre De Vil e sua origem. Contudo, esta não será a primeira vez da megera em um live-action.
A rebelous one! A popstar Miley Cyrus distribuía autógrafos para um grupo fãs, neste fim…
Na Itália, neste sábado (7), a cantora Dua Lipa presentou os fãs que foram assistir…
Informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a atriz Gloria Pires terá mesmo…
A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…
De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…
A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…
Leave a Comment