O portal UOL liberou nesta quarta-feira (14) uma entrevista feita pelo jornalista Léo Dias com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Algo que há muito tempo se comenta é a produção de um filme sobre a vida da apresentadora que, segundo a mesma, vai rolar!
Durante a conversa, Xuxa revelou que está envolvida no projeto e comentou que chegaram a cotar sua filha, Sasha, para lhe interpretar – uma hipótese que caiu por terra no decorrer do processo. O projeto, nas palavras dela, também deve se aprofundar um pouco na história da própria mãe, uma de suas maiores referências.
“Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. (Sem falar do) meu berço, minha família. Até para as pessoas poderem me conhecer, saberem por que eu olho no olho, por que eu gosto de falar a verdade, por que eu gosto de bichos, por que eu não me drogo, por que eu levanto a bandeira contra a discriminação. Eu tinha uma mãe que fazia isso.”
Ainda sobre a filha, Xuxa contou que quando a herdeira fazia parte do time de vôlei do Flamengo, não foram raros os ataques de bullying, geralmente praticados numa tentativa de deixá-la nervosa e desconcentrada. Segundo ela, as demais crianças cantavam “Ilariê” quando ela entrava em quadra e questionavam sua sexualidade.
“Ela não podia ficar com as amiguinhas porque falavam ‘olha lá, tá gostando de mulher’ igual a mãe dela fazia”
Outro tópico comentado foi sua amizade de muitos anos com Ivete Sangalo. Embora não tenha entrado em detalhes, Xuxa admitiu que teve um problema com a cantora, mas que tudo foi resolvido. A rusga teria acontecido em razão de uma foto, recebida em um grupo de WhatsApp, das filhas gêmeas de Ivete, Helena e Marina, então recém-nascidas. Sem respeitar a vontade da mãe, a musa teria publicado a imagem, o que desagradou a amiga.
Sobre sua relação com sua antiga emissora, TV Globo, ela diz que se sente muito grata pelos anos que viveu ali:
“Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”
Quando o fim de seu contrato se aproximou, ela iniciou conversas com SBT e a Record. Os diretores de seu antigo canal não viam problemas se ela fosse para a empresa de Silvio Santos, mas mostraram ressalvas sobre a emissora de Edir Macedo: “Você vai virar nossa inimiga”.
A rainha ainda comentou sobre o novo projeto ao vivo, “Xuxa Xou” que já chega com ingressos esgotados e possibilidade de novas datas e cidades. Vem ver a entrevista completa!
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
Leave a Comment