Emily Blunt e Dwayne Johnson estão no novo filme da Disney, “Jungle Cruise”e estão recebendo convidados a aventura de sua vida. Há um ano, a Walt Disney Studios divulgou um vídeo dos dois contando sobre a produção em um clima super cômico.
Neste sábado (24), os dois subiram ao palco do D23 Expo para falar ainda mais sobre o projeto. Eles anunciaram que a data de lançamento do longa foi alterada, antes o filme chegaria aos cinemas neste anos, mas agora ele invade as telas somente no ano que vem!
Enquanto isso, olha algumas fotinhos dos dois se divertindo no palco:
Além disso, eles comentaram sobre as similaridades do filme com a atração de mesmo nome que está presente em alguns parques da Disney. Eles disseram que a nostalgia do brinquedo, há muitos anos em funcionamento, é algo a se ver no longa. E pequenos elefantes, segundo Blunt. Olha só:
E a chegada do astro, num barquinho, dá uma olhada:
Caso você não esteja familiarizado com a atração dos parques, veja este review. Veja também o vídeo já divulgado:
O filme deve chegar aos cinemas em 24 de julho de 2020!
A 21ª temporada de “Grey’s Anatomy” agora tem data de estreia no Brasil! Os novos…
Pedro Pascal, Bella Ramsey, Kaitlyn Dever, Gabriel Luna e Young Mazino surgem como Joel, Ellie,…
Jennie usou as redes sociais para compartilhar uma prévia do próximo videoclipe da era “Ruby”,…
Em entrevista à rádio Beats 1, a cantora Lady Gaga revisitou um momento importante de…
A sequência de “Casamento Sangrento” (2019) está tomando forma! Na última quarta-feira (05), o estúdio…
A editora Companhia das Letras anunciou, nesta quinta-feira (6), a estreia de um livro inédito…
Leave a Comment