cinema

Dennis Quaid e Madalen Mills se juntam a Queen Latifah no elenco de “The Tiger Rising”

Mais nomes foram adicionados ao elenco de “The Tiger Rising“! O Dealine noticiou, nesta sexta-feira (30), que Dennis Quaid e Madalen Mills foram contratados para atuar nesse filme ao lado de Queen Latifah.

Baseada em um livro com esse mesmo nome, a produção promete contar a história de um garoto de 12 anos que encontra um tigre em um cativeiro escondido na floresta. A partir daí, o jovem começa a enfrentar grandes conflitos internos enquanto decide se vai tentar libertar o animal ou não.

Pelo que se sabe até o momento, no projeto, Quaid interpreta o homem que mantém o tigre preso, Latifah é uma empregada misteriosa e a personagem de Mills é uma novata da escola do protagonista.

A título de curiosidade, um dos filmes mais recentes de Dennis Quaid é “Juntos Para Sempre“, a continuação de “Quatro Vidas de um Cachorro“. Essa narrativa mostra um cão que, em todas suas encanações, está ao lado do mesmo dono. A obra foi lançada no dia 16 de maio. Dá uma olhada no trailer!

É bom destacar ainda que “The Tiger Rising” ainda não tem data de estreia marcada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

7 horas atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

8 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

9 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

10 horas atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

10 horas atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

11 horas atrás