Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Casa Branca responde críticas de Taylor Swift feitas em discurso de agradecimento no VMA
Com o lançamento do clipe de “You Need To Calm Down”, Taylor Swift passou a promover uma petição para que o governo dos Estados Unidos promulgasse a “Lei da Igualdade” – o projeto de lei que estabelece igualdade social e civil para todos seus cidadãos, especialmente para pessoas LGBTQ+.
Ao fim do vídeo da canção, Swift fez o alerta e disponibilizou um link. Eles precisariam de 100 mil assinaturas para receber um posicionamento da Cada Branca. Em seu discurso durante o VMA nesta segunda-feira (26), a cantora informou que já haviam garantido mais de 500 mil nomes, mas a resposta do governo ainda não tinha vindo.
Eis que, de acordo com a CNN Politics, os representantes de Trump deram um parecer à petição nesta terça-feira (27):
“A administração se opõe absolutamente à discriminação de qualquer tipo e apoia o tratamento igualitário para todos. Contudo, a lei aprovada pelos deputados em sua atual forma é cheia de pílulas de veneno que ameaçam enfraquecer os direitos parentais e de consciência”
Confira o vídeo:
The White House responds to Taylor Swift's petition on the House "Equality Act" after the singer calls them out during her VMA acceptance speech https://t.co/gY3oNwaZmX pic.twitter.com/zu9D72iDl5
— CNN Politics (@CNNPolitics) August 27, 2019
Taylor ainda não comentou a resposta do governo. Enquanto isso, assista ao clipe que venceu “Vídeo com Mensagem” na premiação da MTV deste ano: