A gente sabe que a Björk é uma cantora nada convencional. Sendo assim, após o lançamento do disco “Utopia“, que chegou às lojas em 2017, a cantora resolveu explorar ainda mais alguns dos sons usados na constituição do material. Nesta sexta-feira (16), ela anunciou que vai lançar uma caixa com flautas artesanais que imitam sons de alguns pássaros.
A artista mostrou um pouco da proposta por meio do seu perfil no Instagram na última sexta.
“Utopia é muito sobre o som dos pássaros e mutações musicais como se isso fosse o tema ao longo de todo o álbum. Eu fiquei muito empolgada quando achei essas flautas feitas à mão que imitam precisamente o som dos pássaros. Acho que queria que vocês tivessem a oportunidade de compartilhar isso comigo. Aproveitem!”
O estojo completo custa £500, algo em torno de 2.400 reais, e o seu lançamento está marcado para acontecer no dia 1º de novembro. Ele promete ficar disponível para compra no site da Björk.
A cantora tem muitos admiradores no Brasil. Exemplo disso é que exposição “Björk Digital” foi um sucesso de público entre os dias 18 de junho e 18 de agosto, época em ficou no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo. O êxito foi tão grande que a mostra vai para outras três cidades brasileiras, sendo elas: Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A novidade foi anunciada no último dia 14, sem revelar datas.
Para quem chegou agora, o objetivo da exposição é proporcionar experiências em realidade virtual com seis clipes do álbum “Vulnicura“, liberado em janeiro de 2015. Ouça o disco!
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment