Depois de tanto mistério para anunciar quem seria a celebridade na capa da edição especial de seus 20 anos, a V Magazine recebe Billie Eilish em suas páginas. A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (19) pelo Instagram oficial da revista.
Na foto da capa, ela aparece séria em uma estética que lembra a Grécia Antiga. Confira!
“Quando a V nasceu, a teoria do bug do milênio estava em plena ascensão. Depois de 20 anos memoráveis, nós nos vemos no começo de uma nova era. Billie Eilish está resistindo com talento e uma sabedoria que vai além da sua idade. A garota de 17 anos iluminou um caminho brilhante para as futuras gerações serem seus eus inequívocos. Recusando-se alterar sua visão artística ou o compromisso com a integridade do seu ofício, ela personifica o próprio espírito que tornou a força cultural que ela é, sendo assim, a capa perfeita para a nossa edição de setembro. Claro, um sonho como esse não ia poder ter se tornado uma verdade sem a profundidade da visão artística de Inez & Vinoodh, aliada com o inspirador Pharrell“
Essa 121ª edição da revista traz uma entrevista feita pelo Pharrell com a cantora. No ritmo descontraído da conversa, Billie revela como foi a primeira vez em que ouviu a sua música sendo tocada em um estabelecimento comercial.
“Foi em uma loja de sorvete vegano no meio do nada. O lugar estava completamente vazio. Lá estava só eu, meu irmão e meu pai. A loja realmente parecia meio abandonada. Quando a gente estava pedindo o sorvete, “Oceans Eyes” começou a tocar. Eu comecei a dançar ao longo do estabelecimento porque não tinha ninguém por ali. Foi meio surreal… O que você faz no seu pequeno espaço — seu quarto, estúdio ou sei lá — ter ido parar em um loja aleatória de sorvete vegano, para mim, foi super impactante e cheio de significado. Aquela era a minha música, minha criação”
A artista ainda comentou como desde o início tem buscado ser fiel a sua própria visão artística.
“Eu sinto que as pessoas associam automaticamente estrelato com pressão, o que é um pouco triste. Eu sou muito sortuda e grata por ter tido a experiência que tive com a minha gravadora e com a minha equipe, porque nunca tive problemas com pessoas querendo me puxar para uma direção diferente da que eu gostaria de estar. Acho que isso pode ser porque eu sempre fui o tipo de pessoa que sabe o que quer. Se não é isso que eu quero, então, não irei fazer isso”
Em março de 2019, Billie lançou o seu álbum de estreia sob o título “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. O disco conta com 14 faixas, incluindo o hit “bad guy”. Ouça!
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment