Desde o lançamento de “Crazy Rich Asians“, Awkwafina está com a agenda cheia. A mais nova notícia envolvendo seu nome saiu nesta terça-feira (13). O The Hollywood Reporter publicou que a atriz vai estrelar o filme “The Last Adventure of Constance Verity“.
Na produção, ela será uma mulher escolhida para lutar contra seres sobrenaturais desde o seu nascimento. Acontece que a sua personagem se cansa dessa obrigação e decide tentar levar uma vida normal. Apesar disso, não é fácil abandonar essa missão quando, por alguma razão misteriosa, é escolhida para vivê-la.
O dono desse roteiro é John Raffo, que o escreveu baseado em um livro de mesmo nome escrito por A. Lee Martinez.
Ainda não se sabe a data de estreia e nem o diretor do projeto.
Paralelamente a isso, Awkwafina está trabalhando em outras produções. Algumas delas são o live-action de “A Pequena Sereia“, a continuação de “Jumanji” e um filme da Marvel chamado “Shang-Chi“. Bem requisitada, viu?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment