“Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)” não será uma sequência de “Esquadrão Suicida”, como muitos pensavam e especulavam. O longa será, basicamente, uma história solo da Arlequina, de acordo com a roteirista Christina Hodson, como divulgado pelo CBM nesta sexta-feira (23).
Descrevendo o enredo da personagem de Margot Robbie como uma “história autônoma”, Hodson avisa que a trama é totalmente nova e que não se apoio em momentos anteriores:
“Obviamente sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas esta é realmente sua própria história, foi deste modo que nós moldamos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é seu próprio lance, não precisa seguir esta ou outra coisa”
No fim de junho, uma conta no Twitter vazou um dos visuais de Arlequina. Além disso, durante o Cine Europe, convenção que acontece em Barcelona, na Espanha, um pôster do longa deixou os fãs intrigados, já que não mostrava apenas a logo da trama e previsão de estreia é para fevereiro de 2020. Veja na sequência:
O filme trará personagens como Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Máscara Negra (Ewan McGregor), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment