O canal americano Showtime liberou nesta sexta-feira (2) o trailer da segunda temporada da série “Kidding“. Estrelado por Jim Carrey, o seriado conta a história de um apresentador infantil, o Sr. Pickles, que parece perder o controle da própria vida em algum momento por conta de problemas familiares.
No trailer deste novo ano, podemos ver alguns executivos decidindo sobre um brinquedo para representar o apresentador. Carrey, que está fora do ar pela primeira vez em 30 anos, tenta reconectar com o público enquanto faz algumas bizarrices.
Ele canta enquanto um pequeno foguete, feito de papelão, é lançado e decide passar por algumas mudanças como, por exemplo, cortar drasticamente o cabelo! O clima é bem estranho e de loucura, mas tem um quê de beleza e profundidade.
Ariana Grande, que deve atuar nesta nova temporada, é a grande surpresa. Nas imagens ela aparece vestida como fada. Ai, gente <3 Olha só:
A comédia é criação de Dave Holstein e a direção fica por conta de Michel Gondry, que trabalhou com Carrey em “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”. A nova temporada estreia dia 3 de novembro.
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment