Saiu o trailer de “American Factory“, o primeiro documentário da produtora de Michelle e Barack Obama que vai ser lançado na Netflix. Para quem não sabe, o casal está desenvolvendo junto com o serviço de streaming uma longa lista de projetos.
Como é possível ver no trailer, “American Factory” vai mostrar o que acontece na cidade de Ohio, nos EUA, quando um milionário chinês abre por lá uma fábrica de vidros para automóveis, contratando cerca de 2000 estadunidenses. O vídeo evidencia o choque cultural entre as duas culturas, principalmente, quando ocidentais falam sobre os orientais e vice-versa. Assista!
A produção já foi vista pelo público durante o Sundance Film Festival no começo do ano. Na ocasião, ela foi muito elogiada e recebeu o prêmio de melhor direção na categoria documentário estadunidense. Convém lembrar que quem dirigiu o projeto foi a dupla composta por Steven Bognar e Julia Reichert.
Apesar de já ter rolado a sua estreia, a obra só ficará disponível na Netflix a partir do dia 21 de agosto. Parece que vem coisa boa por aí, né?
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment