A D23 Expo começou nesta sexta-feira (23) e vai até o domingo (25). A convenção reúne fãs da Disney em painéis que liberam novidades sobre a marca e seus produtos e, neste ano, a grande novidade do evento é o lançamento do Disney+, a plataforma de streaming da empresa.
O serviço online chega em 12 de novembro e estreia com diversas produções inéditas já em seu primeiro dia. Mesmo que tenhamos disponível todo catálogo atual da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars em um só lugar, nós estamos loucos pelas novidades. E elas são muitas!
Pra te ajudar, reunimos tudo o que tá chegando entre filmes e séries. Se liga:
O remake live-action do clássico lançado em 1955 segue a história original e mostra uma cadela super mimada que assiste ao término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de alguns acontecimentos, ela acaba por ficar na rua e é aí que ela se torna protegida do vira-lata durão Vagabundo, iniciando um romance com ele.
O elenco é recheado de estrelas: Justin Theroux interpretará o Vagabundo enquanto Tessa Thompson será a Dama. Já Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.
Estreia: 12 de novembro
A série live-action de “Star Wars“, que chega exclusivamente ao Disney+, terá oito episódios. Pedro Pascal tem o papel principal na trama que vai “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.
A história de “The Mandalorian” acontece cinco anos após “O Retorno de Jedi”. Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog e Giancarlo Esposito estrelam o elenco. Jon Favreau produz e escreve o seriado, a direção fica por conta Dave Filoni (“Star Wars: Rebels”).
Estreia: 12 de novembro.
A história do filme gira ao redor de Noelle (Anna Kendrick), filha do Papai Noel que precisa assumir o negócio da família logo após a aposentadoria do pai, e seu irmão (Bill Hader) desiste da “vaga de emprego” bem perto da sua primeira noite de Natal.
Shirley MacLaine vai interpretar a elfa Polly, que foi babá da protagonista. Billy Eichner (“Parks and Recreation”) também faz parte do elenco num papel.
Estreia: 12 de novembro
Vamos acompanhar a história de Ricky (Joshua Bassett), um skatista carismático que faz um teste para o musical da escola na tentativa de reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), apesar de ela já estar com um novo namorado, E.J (Matt Cornett).
Vai ser tudo novo, nas palavras da Disney! Não teremos Troy nem Gabriela, mas a camiseta dos Wildcats está presente, vocês repararam? Esperamos ver coreografias épicas como nos filmes e músicas para ficar cantando o dia inteiro.
Estreia: 12 de novembro
A série é uma produção do National Geographic para o Disney+. De acordo com a sinopse divulgada, cada episódio vai apresentar algo que “todos nós amamos — como tênis ou sorvete —, enquanto Jeff investiga estes objetos familiares e descobre um fascinante mundo de conexões, ciência e história, pessoas incríveis e grandes ideias e insights”.
Estreia: 12 de novembro.
Na série de pequenos curtas-animados “Forky Asks A Question” (traduzindo: “Garfinho faz uma pergunta”), o brinquedinho de Betty vai responder a diferentes perguntas, das mais simples possíveis até algumas mais complicadas.
Estreia: 12 de novembro
Quem não ama os curtas-animados da Pixar? Durante toda nossa infância, adolescência e vida adulta, nós vimos algumas pequenas animações antes do início de filmes do estúdio. O streaming deve trazer mais alguns destes “shorts”. Um deles, “Purl”, já foi até mesmo lançado no início deste ano.
Estreia: não divulgada
“Monstros S.A.” é uma das franquias de desenho mais amadas. Ela teve seu primeiro filme lançado em 2001, o segundo veio só em 2013. E agora teremos uma nova série no mundo de Mike e Sullivan. A série se passa seis meses depois do filme original e mostra a grande mudança nas fábricas, que deixaram de coletar gritos depois que a dupla comprovou que as risadas forneciam dez vezes mais energia.
Estreia: previsto para 2020
Mickey Mouse encomendou 10 episódios de “Diary of a Female President”, uma série criada por Ilana Peña e produzida por Gina Rodriguez. Os episódios devem ter meia hora e serão narrados em uma espécie de diário. O seriado acompanhará uma garota cubana-americana de 12 anos em sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.
Estreia: não divulgada
Como nunca antes em sua história de quase um século, a Walt Disney Animation Studios está abrindo suas portas, permitindo que suas câmeras capturem em detalhes íntimos como a voz, os diretores e a equipe de artistas se unem para criar o “Frozen 2”.
A série de documentários mostra o trabalho duro, a imaginação, o coração, a diversão e intensidade que aparecem nos estúdios na criação da sequência de um dos filmes mais comentados de todos os tempos.
Estreia: não divulgada
A série de um dos vilões de “Vingadores” deve explorar ainda mais o personagem, que será reprisado por Tom Hiddleston e falou sobre o projeto durante a Comic Con San Diego:
“A última coisa que aconteceu com ele foi que ele foi ser esmagado pelo Hulk. Então, há muita evolução psicológica que ainda está para acontecer. [O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] geralmente me mostrou quais são seus planos. Eu não posso dizer nada a você, mas é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que eu acho que já vi. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios e mal posso esperar para começar”
Estreia: prevista para 2021
Não há muitos detalhes sobre a história ainda, mas sabe-se que a personagem Kate Bishop estará presente. Por conta disso, alguns especulam que a produção deva acompanhar o treinamento da jovem heroína, conhecida nos quadrinhos como a Gaviã Arqueira. Jeremy Renner retorna como Clint Barton!
Estreia: prevista para 2021
Esta série será baseada nos populares quadrinhos de mesmo nome. A produção deve contar histórias hipotéticas, que poderiam ter mudado por completo o rumo do universo cinematográfico da editora, conhecido como MCU, que teve sua 3ª fase encerrada com “Longe de Casa”.
Estreia: não divulgada
Como o nome indica, a história dá enfoque para o Falcão e Soldado Invernal. Em um projeto de seis episódios, Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis do Universo Cinematográfico da Marvel, assim como Daniel Brühl retorna como o vilão Barão Zemo – agora usando seu visual clássico das HQs.
Estreia: prevista para o final de 2020
Segundo rumores durante o seu anúncio, a ideia da série é desenvolver histórias para os personagens que não tiveram um filme-solo, o enfoque da produção é em Wanda, a Feiticeira Escarlate. Mas, quem também estrela o projeto é Visão, ambos do MCU.
Estreia: prevista para o começo de 2021
Michael Cimino (foto acima) foi escolhido para protagonizar a série de “Com Amor, Simon”. A produção é inspirada no filme, que foi baseado no best-seller de Becky Albertalli. Cimino irá interpretar Victor, um novo estudante da Escola Creekwood que está em uma jornada de autodescobrimento.
Durante a história, ele enfrentará alguns problemas em casa, sua adaptação em uma nova cidade e desafios com a sua orientação sexual. Quando tudo parece demais para suportar, ele procura a ajuda de Simon para lidar com todo este turbilhão de emoções.
Estreia: não divulgada
A série animada já existe há algum tempo e faz muito sucesso entre os fãs da saga original. No Disney+, a história deve ganhar mais uma fase. Rumores apontam que a produção do projeto tenha encomendado ao menos 12 novos episódios para a trama. Os fãs de “Wars” devem estar felizes com tantas novidades, não é mesmo?
Estreia: não divulgada
A trama acompanhará os anos de formação de Andor na Aliança Rebelde, explorando os “contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império”, de acordo com a sinopse oficial.
O projeto é escrito por Jared Bush (“Moana”) e tem Stephen Schifff (“The Americans”) como showrunner. Alan Tudyk reprisa seu papel de K-2S0.
Estreia: prevista para 2021
UFA! Quantas novidades e produções inéditas incríveis, não é mesmo? Além disso, vale lembrar que todo o catálogo das empresas, que agora pertencerem à companhia Disney, devem estar online. Ou seja, vamos poder ver os desenhos do Disney Channel, do Disney XD, as séries maravilhosas da nossa infância e todos os filmes icônicos da empresa.
A Disney+ será lançada nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e logo em seguida deve estrear em grandes mercados mundiais. Não vemos a hora de poder curtir tudo isso aqui no Brasil. Beijo, Mickey!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment