O segundo trailer da terceira temporada de “Westworld” saiu neste último sábado (20) durante a Comic Con e, já nesta quinta-feira (25), temos mais informações sobre o futuro da série da HBO.
Casey Bloys, chefe de programação do canal, contou ao The Wrap que a season 3 de Westworld será lançada no primeiro semestre do ano que vem. Ainda não temos uma data certa, mas já é menos vago do que só “estreia em 2020”, né?
E o executivo também contou que, apesar dos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy estarem trabalhando agora na Amazon, a dupla ainda está focada na série:
“Eles estão 100% focados. Temos acordos com eles [Jonathan Nolan e Lisa Joy] para potenciais quarta e quinta temporada. Eles estão bem comprometidos com Westworld. Não me preocupo com eles perdendo o foco, isso não acontece com eles.”
“Westworld” foi inspirada no filme de mesmo nome, de 1973, e conta a história de androides que habitam um parque temático futurístico. A questão é que eles são programados para acreditar que são humanos e vivem no mundo real. O fator determinante para mudar toda a situação é Dolores (Evan Rachel Wood), que descobre a verdade.
O elenco atual conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul e Vincent Cassel.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment