Tom Holland vive o personagem Peter Parker na nova saga de “Homem-Aranha” e nesta segunda-feira (1º) o ator falou sobre representatividade no Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, ao ser questionado se veríamos personagens LGBTs nos filmes do aracnídeo.
Tom (bem sensato) disse que o mundo é muito mais que “um cara branco hétero” (via Gay Times).
“Com certeza teremos [personagens LGBT]. Eu não posso falar sobre o personagem porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais pessoas”.
Sarah Halley Finn, diretora de elenco de todos os filmes da Marvel desde “Homem de Ferro”, disse: “Vocês verão ainda mais caras novas – e rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ, pessoas que são diferentes”, continuo: “É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representação, dar maior representação a atores que tradicionalmente não são representados em filmes convencionais na tela grande”.
“Homem-Aranha: Longe de Casa” é estrelado por Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jon Favreau, J. B. Smoove, Jacob Batalon e Marisa Tomei. Jon Watts dirige o longa.
O filme chega aos cinemas no dia 04 de julho.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment